terça-feira, 1 de março de 2011

SONHOS PEQUENOS



Os meus sonhos são pequenos
pois grandes são ilusão
concretizando meus sonhos
alegro meu coração

Eu não sonho muito alto
sonho sempre rasteirinho
sonho com comida na mesa
com muito amor e carinho

Sonho com crianças correndo
sempre alegres e com pão
sonho com um mundo diferente
em que todos dão a mão

Sonho às vezes com o impossivel
que não o chegaria a ser
se os homens entendessem
como é bom saber viver

Sonho contigo à noite
sonho contigo acordado
sonho contigo pela aurora
nos sonhos estás a meu lado

Sonhos de pouca ambição
bém recheados de amor
sonhos de compreenção
sonhos com grande sabor

Os sonhos bém acordado
fazem parte do bom saber
se não vivermos os sonhos
não vale a pena viver

Meus sonhos são para viver
por isso eu quero sonhar
se eu sonha-se dormindo
não queria meus sonhos lembrar

São os meus sonhos pequeninos
são os sonhos do meu mundo
são os sonhos que eu vivo
cheios de um amor profundo

Para que sonhar com alturas
se vivemos bém baixinhos
vivamos o dia a dia
até ficarmos velhinhos

Frádigas CjM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pela sua ópinião bem haja